Aviso de Homologação e Adjudicação - Tomada de Preços nº 01/2023
O Diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, no exercício
de sua competência legal, e após obdecido o rito processual administrativo pela Comissão
Permanente de Licitação, decide tornar público a homologação da Tomada de Preços N°
01/2023, referente à contratação de empresa especializada para realização da obra
“Readequação do Restaurante Universitário do CDSA/UFCG” (processo n°
23096.042716/2019-86), conforme estabelecido na Lei n° 8.666/1993 e no subitem 10.21
do Edital, e adjudicar seu objeto a vencedora ROBERTO PONTES MEDEIROS
GAUDENCIO, CNPJ 17.055.353/0001-91, no valor de R$ 128.634,53 (cento e vinte e
oito mil, seiscentos e trinta e quatro reais e cinquenta e três centavos). Os autos do
processo estão com vista franqueada nesse Centro, conforme o art.109 da Lei 8.666/93.
Hugo Morais de Alcântara
Redes Sociais