Página inicial > Notícias > Sai o resultado final da seleção para estágio remunerado na UFCG

Sai o resultado final da seleção para estágio remunerado na UFCG

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 08h21

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 30, o resultado final do Processo Seletivo Piloto voltado para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) atuarem como estagiários na estrutura administrativa e acadêmica, nos sete campi da instituição. Foram oferecidas 40 vagas.

Confira aqui.

As atividades estão previstas para serem iniciadas no dia 1º de setembro e o estagiário será acompanhado por um supervisor da UFCG e por um docente orientador do curso do estudante.

O estudante classificado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 787,98, mais auxílio-transporte no valor de R$ 10 por dia de comparecimento.

Os candidatos classificados dentro das vagas ofertadas serão convocados pelo e-mail (que consta no Controle Acadêmico e informado no momento da inscrição), contendo as informações relativas à documentação comprobatória e outras que forem pertinentes à contratação.

Para mais informações, confira o edital aqui.

(Ascom UFCG)