Página inicial > Notícias > ProfSocio realiza aula inaugural da nova turma nesta sexta

ProfSocio realiza aula inaugural da nova turma nesta sexta

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 13h33

Será realizada na sexta-feira, 5 de março, a partir das 19h, no canal da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (Uacis) no Youtube, a Aula Inaugural da nova turma do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio), que é ofertado no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) e no Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG.

O tema da aula será "A Sociologia nos currículos após a Reforma do Ensino Médio e a implantação da BNCC", e, terá como palestrante a professora Dra. Ileize Luciana Fioreli Silva, da Universidade Estadual de Londrina - UEL/PR. O professor Dr. Bruno Roldão (CDSA/UFCG), será o mediador.

Curso

O ProfSocio é um curso presencial com o objetivo de propiciar um espaço de formação continuada para os professores de Sociologia que atuam na Educação Básica, ou àqueles que desejam atuar nesta área, inseridos em uma rede nacional de produção de metodologias de ensino e de pesquisa acerca das Ciências Sociais e Educação.

Acesse o canal da UACIS aqui.