Página inicial > Notícias > Revista Cadernos de Ciências Sociais recebe trabalhos científicos para publicação

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 17h00
Está aberta a chamada de trabalhos para a próxima edição da Revista Cadernos de Ciências Sociais. A publicação tem como propósito publicar trabalhos de estudantes de graduação, pós-graduação e docentes em ciências sociais e humanidades, com foco nos seguintes temas: Teoria social; Debates contemporâneos em educação; Ensino de ciências sociais; Ensino de ciências humanas na educação básica; Formação de professores; Resenhas de livros lançados nos últimos 5 anos.

A revista Cadernos de Ciências Sociais é uma iniciativa de professores/pesquisadores da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais - UACiS, vinculada ao Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido-CDSA da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG.

Os trabalhos serão recebidos até o dia 20 de dezembro de 2020 e, se aprovados, poderão ser publicados no volume 2, número 1 ou em números posteriores. Os trabalhos poderão ser teóricos ou empíricos, incluindo relatos de experiências de ensino. A realização da submissão deve ser feita no seguinte endereço, em que se encontram também as diretrizes para os autores: http://revistas.ufcg.edu.br/cadernos-ciencias-sociais/index.php/CCS/about/submissions