Página inicial > Notícias > CDSA/UFCG participa do Se Liga no ENEM Paraíba

CDSA/UFCG participa do Se Liga no ENEM Paraíba

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 14h27

Na manhã desta sexta-feira, o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSA/UFCG participou do Se liga no ENEM Paraíba. O Se Liga no Enem Paraíba é um Programa do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, para mobilização, orientação e formação de estudantes e professores com objetivo de fomentar o ingresso dos estudantes no ensino superior, através da preparação para o Enem.

O evento foi realizado no Centro de Formação de Professores Onésima Araújo em Sumé-PB tendo como  público alvo alunos do 3° ano do ensino médio. Na ocasião, estudantes e professores do CDSA fizeram a entrega de panfletos e apresentaram as propostas dos cursos de graduação do campus.

Assimp.CDSA/UFCG