Página inicial > Notícias > Gestores da UEPB e IFPB se reúnem com Vice-diretor do CDSA para fortalecer parceria

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2024, 10h25

No último dia 11/06, em um passo significativo para o desenvolvimento educacional do Cariri, gestores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB) se reuniram com o Vice-diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), Prof. Franklin Nóbrega. O encontro, que reuniu representantes das três principais instituições de ensino da região, teve como pauta central o Pacto Novo Cariri, iniciativa que visa aproximar as instituições de ensino, fortalecer a rede de apoio educacional e construir uma educação mais forte e integrada. Além do debate sobre o Pacto Novo Cariri, os gestores discutiram o andamento da greve.

Assimp.CDSA/UFCG