Página inicial > Notícias > Laboratório de Ecologia e Botânica - LAEB/CDSA/UFCG Realiza Ações de Educação Ambiental durante a Semana do Meio Ambiente - 2024

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 14h38

A professora Alecksandra Vieira de Lacerda – UATEC/CDSA/UFCG coordenadora do Laboratório de Ecologia e Botânica LAEB/CDSA/UFCG juntamente com os seus orientandos realizam ações de educação ambiental durante a Semana do Meio Ambiente – 2024. Nesse sentido, a referida professora ressalta a relevância dos trabalhos que vem sendo realizados considerando a difusão do conhecimento sobre os valores dos serviços ecossistêmicos que são executados pela biodiversidade nas faixas de terras secas.

“Nosso compromisso vem sendo ratificado em várias escalas considerando as dimensões de ensino, pesquisa e extensão no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA/UFCG e neste aspecto estamos abrindo as portas do nosso Laboratório para disseminar as informações que são geradas na pesquisa para os alunos presentes na região do Semiárido brasileiro. A professora Alecksandra ressalta ainda a importância da extensão como uma relevante ação estratégica de convivência com os espaços da Semiaridez brasileira.

Assimp.CDSA/UFCG