Página inicial > Notícias > CDSA celebra seus 14 anos de existência

CDSA celebra seus 14 anos de existência

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 13h24

Hoje dia 28 de Setembro o CDSA completa mais um ano de existência, e em comemoração a esta data tão especial aconteceu ontem, quarta-feira (27/09), a festividade dos 14 anos. Estiveram presentes na ocasião docentes, discentes, servidores, colaboradores e empreendedores locais.

O evento teve início por volta das 8h30 com um momento cultural com a participação do ‘Grupo Sumé Sax”. Ao findar a apresentação foi servido o café da manhã ao público presente, que logo após iniciaram-se as atividades desportivas com o torneio de futebol com  times dos servidores, colaboradores e alunos.

A tarde também foi repleta de atividades com torneios de voleibol e basquete. Em seguida foi a vez de trabalhar o corpo e a mente com uma ginástica laboral seguida de uma dinâmica de “técnicas de relaxamento” conduzida por Lays Andrade (Psicóloga).

A noite as atividades tiveram início com um momento de descontração com o karaokê aberto ao público, que na oportunidade participaram servidores e alunos. A partir das 19h começou a apresentação dos repentistas convidados, Evaldo Severino e Evaldo Filho, que abrilhantaram a noite juntamente com o Prof° Erivan Silva, e os alunos Lucas Santana e Vitor Santos, trazendo muita música, poesia e repente.

Assimp. CDSA/UFCG