Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > GAE/CDSA realiza roda de conversa sobre Educação e Relações de Gênero
Início do conteúdo da página

GAE/CDSA realiza roda de conversa sobre Educação e Relações de Gênero

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 14h58

A Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG realizará no próximo dia 30, às 13h30min, no auditório, uma roda de conversa intitulada "Educação e Relações de Gênero: Uma perspectiva de bem viver em sociedade", evento aberto para toda a comunidade acadêmica do CDSA.

A roda de conversa terá palestrantes Juliana Timóteo (coordenadora do Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri – CRIAMC), Taua Domiciano (advogada do CRIAMC) e Marciana Carvalho (psicóloga do CRIAMC).

Os participantes do evento terão direito a certificado com carga horária de 4h.

O CRIAMC funciona no município de Sumé-PB, é uma parceria entre o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana e o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental – CISCO. Trata-se de um serviço voltado às mulheres vítimas de violência doméstica e sexual, proporcionando medidas de superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher e do resgate à cidadania com atendimentos e consultas psicológicas, sociais e jurídicas, além de orientações e apoio para enfrentar a violência sofrida, bem como receber medidas protetivas, caso demonstrem interesse.

Assimp CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página