Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > PET Gestão Pública realiza audiência pública sobre prestação de contas do CDSA
Início do conteúdo da página

PET Gestão Pública realiza audiência pública sobre prestação de contas do CDSA

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 10h29

Uma entrevista com o prefeito de Sumé e a palestra sobre experiências de educação também estão na programação do PET.

O PET Gestão Pública, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, realizará nos dias 22 e 23 de março, três eventos abertos à comunidade. Trata-se de uma entrevista com o prefeito de Sumé, Éden Duarte, uma palestra sobre “Experiências de Educação na Finlândia” e por fim, uma audiência pública com a Direção do CDSA, tendo como tema: “Prestação de Contas do CDSA”.

A entrevista com o prefeito de Sumé acontecerá às 14h30min do dia 22 e versará sobre o tema “Trajetória Política e Desafios da Gestão Pública”.

A palestra, programada para as 20h do dia 22, será proferida pelo professor e historiador, Ivandro Batista de Queiroz.

A audiência pública com a Direção do CDSA, programada para o dia 23, às 20h, terá participação dos professores Hugo Morais de Alcântara (diretor do CDSA) e Franklin Ferreira de Farias Nóbrega (vice-diretor do CDSA) como expositores.

As atividades acontecerão através da plataforma Google Meet e serão mediadas pelo tutor do PET, professor Luiz Coêlho (CDSA/UFCG).

A participação nos eventos é gratuita. Os interessados devem realizar a inscrição para cada evento separadamente através do Instagram do PET(www.instagram.com/petcdsa), enviando mensagem via direct, informando o nome completo, e-mail e telefone.

 

    

Assimp CDSA/UFCG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página