Página inicial > Notícias > Grupo Conexões discute sobre aprendizados e experiências de um ano atípico nesta quarta

Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 10h50 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 12h20 | Acessos: 626

O Grupo Conexões (trabalho colaborativo entre psicólogos da UFCG direcionado à escuta profissional dos estudantes durante o período de isolamento), encerrará o ciclo de encontros nesta quarta-feira, 9 de dezembro, às 14h através do Google Meet (http://meet.google.com/izt-scbw-wrp). A temática do encontro será "Aprendizados e experiências de um ano atípico".

O Grupo foi criado pelo Núcleo de Psicologia da PRAC/UFCG com o objetivo de realizar acolhimento psicológico aos estudantes da UFCG. O Núcleo de Psicologia é composto pelos psicólogos de cada Centro da UFCG.