Página inicial > CDSA > Notícias > Professora da UATEC/CDSA/UFCG Participa como Convidada do Workshop Promovido pelo World Resources Institute -WRI Brasil

A professora Alecksandra Vieira de Lacerda (UATEC/CDSA/UFCG) participou nesta última sexta-feira (08/03/2024) como convidada do Workshop on-line para Definição de Tipologias de Restauração na Caatinga promovido pelo World Resources Institute -WRI Brasil. Segundo a referida professora foi ofertada as contribuições para o avanço das tipologias a serem aplicadas no contexto do Bioma Caatinga, considerando as ações para reverter a degradação dos ecossistemas e fortalecer os serviços ecossistêmicos. Para a professora Alecksandra, esta participação ao lado de grandes nomes que fazem ações de restauração no Bioma Caatinga é o reconhecimento do seu trabalho neste importante eixo do conhecimento.

Assimp.CDSA/UFCG