Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > 1º Workshop Paraibano sobre Análise de Decisão Multicritério começa nesta segunda no CDSA
Início do conteúdo da página

1º Workshop Paraibano sobre Análise de Decisão Multicritério começa nesta segunda no CDSA

Tem início nesta segunda-feira, 26 de setembro, o 1º Workshop Paraibano sobre Análise de Decisão Multicritério (MCDA), que acontecerá até o dia 28 de setembro no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Sumé.

O evento contará com a participação do professor Marcos Santos da ⁣@casa_da_pesquisa_operacional, pós-doutor em Ciências e Tecnologias Espaciais pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Doutor em Engenharia de Produção (pela UFF) na Linha de Pesquisa: Sistemas, Apoio à Decisão e Logística. Mestre em Engenharia de Produção (pela COPPE/UFRJ) na Linha de Pesquisa de Pesquisa Operacional. É Licenciado em Matemática e Especialista em Instrumentação Matemática (também pela UFF). Coordenador do 1º MBA em Pesquisa Operacional e Tomada de Decisão do Brasil. Criador de modelos matemáticos que são utilizados no Brasil e no mundo, dentre eles: Método SAPEVO-M e Método AHP-Gaussiano.

Assimp CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página