Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Abertas inscrições para servidores da UFCG interessados em afastamento para pós-graduação
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para servidores da UFCG interessados em afastamento para pós-graduação

Estão abertas até 09 de maio, as inscrições do processo seletivo para afastamento de servidores técnico-administrativos e docentes interessados em atividades de pós-graduação stricto sensu, com previsão do início de afastamento no período de 1º de junho de 2021 a 30 de maio de 2022.

Entre outros requisitos, poderão participar da seleção servidores com, no mínimo, três anos de efetivo exercício no órgão, para participar de mestrado; e quatro anos de efetivo exercício no órgão, para doutorado; que comprovem incompatibilidade de horário do curso com as atividades desempenhadas na UFCG.

As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do envio da documentação listada em edital via Serviço Eletrônico de Informações (SEI).

A classificação dos candidatos será realizada de acordo com os seguintes critérios: tempo de efetivo exercício no quadro permanente da UFCG; avaliação de desempenho; tempo decorrido entre a solicitação e o último afastamento para realizar atividade de pós-graduação stricto sensu (do mais antigo para o mais recente); e disponibilidade de oferta do curso proposto na localidade de exercício.

O resultado final será divulgado no dia 28 de maio.

Prazos

O servidor classificado ficará afastado por até vinte e quatro meses para mestrado; quarenta e oito meses para doutorado; e até doze meses para pós-doutorado.

Confira aqui o edital.

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página