Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Vice-diretor do CDSA participa da reunião do Fórum de Diretores dos Campi fora de sede da UFCG
Início do conteúdo da página

Vice-diretor do CDSA participa da reunião do Fórum de Diretores dos Campi fora de sede da UFCG

imagem sem descrição.

O Vice-diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), Prof. Frankiln Nóbrega, participou na última quinta-feira 19 de outubro, da reunião do Fórum de Diretores dos Campi fora de sede da UFCG que aconteceu no Centro de Educação e Saúde, Campus Cuité.

Dentre os pontos abordados durante a reunião sobre a gestão dos Campi, foi debatido as demandas administrativas e possíveis encaminhamentos para soluções de problemas mais urgentes.

Na ocasião além do Vice-diretor do CDSA também estiveram presentes, o Diretor do CES, José Justino Filho, o Diretor do CCTA, Campus Pombal, Anielson dos Santos Souza, o Diretor do CCJS, Campus Sousa, Jardel de Freitas Soares, o Diretor do CSTR, Campus Patos, Wilson Wouflan Silva.

Ainda se fez presente no momento o Ouvidor da UFCG, o Prof. Adriano Fernandes Ferreira e o representante estudantil, o aluno de Enfermagem, Rafael Mateus Tabosa.

 Assimp. CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página