Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > O grupo Orçamento e Marketing do CDSA realiza Audiência Pública
Início do conteúdo da página

O grupo Orçamento e Marketing do CDSA realiza Audiência Pública

imagem sem descrição.

O grupo Orçamento e Marketing do CDSA orientado pelo prof. Luiz Antônio Coelho realizou, na última segunda-feira( 16/10), a Audiência Pública: Prestação de Contas e Transparência Pública do CDSA. Estiveram presentes na ocasião o Vice-diretor do Campus-Sumé, Franklin Nóbrega, e alunos do curso Gestão Pública.

Na oportunidade, o Vice-diretor, tratou de assuntos de interesse de toda comunidade acadêmica e comunidade em geral. Dentre os assuntos tratados, foi falado sobre os impactos positivos do CDSA na economia local, e na geração de empregos. Também foi exposta a situação econômica e as demandas mensais e anuais do Centro.

O Vice-diretor ainda ressaltou a importância de uma boa gestão, e como políticas públicas governamentais afetam diretamente no funcionamento do CDSA. No decorrer da audiência ainda foram levantadas questões que têm sido motivo de preocupação do Centro, como o período pós-pandemia, que tem levado a evasão de cursos e a baixa procura pelas graduações oferecidas pelo CDSA.

Assimp. CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página