Página inicial > PIBIC - PIBIC-Ensino Médio - PIBITI - PIVIC > Projeto Democracia, violência e impunidade na América Latina

Projeto Democracia, violência e impunidade na América Latina

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 08h40 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 08h54 | Acessos: 84

Processo seletivo para projeto de iniciação científica PIBIC (bolsa Cnpq) para o meu projeto classificado, intitulado "Democracia, violência e impunidade na América Latina".

A seleção será uma entrevista na próxima terça-feira, dia 13/08/2019, às 17h, em minha sala no ambiente dos professores, no CDSA.

O estudante deverá apresentar, no dia da entrevista, o seu histórico escolar atualizado.

O resultado sairá no dia 14/08/2019 e o aluno deverá comparecer no campus para ser cadastrado no projeto no mesmo dia.