Página inicial > | NOTÍCIAS > Obras de reforma das residências universitárias e construção de passarelas serão iniciadas

• Publicado: Terça, 31 de Dezembro de 2019, 09h53

As obras de reforma das residências universitárias e de construção de passarelas no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus Sumé da Universidade Federal de Campina Grande serão iniciadas no dia 7 de janeiro próximo.

A definição do início das obras foi discutida em reunião realizada em 26 de dezembro, entre o vice-diretor do CDSA, Franklin Ferreira de Farias Nóbrega, engenheiros da Prefeitura Universitária da UFCG, o subprefeito do Campus, Márcio Daniel Rodrigues Medeiros, fiscais de contrato da Subprefeitura do Campus Sumé (Flávio Pereira da Cunha e Hegilli Franklin de Sousa), o gestor financeiro do CDSA, Dorval Rodrigues e o representante da construtora Azevedo, que realizará as obras.