Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > | NOTÍCIAS > Programa de Monitoria do CDSA abre seleção de alunos a partir de segunda
Início do conteúdo da página
Notícias

Programa de Monitoria do CDSA abre seleção de alunos a partir de segunda

  • Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 13h37
imagem sem descrição.

Estará aberto, de 23 de dezembro de 2019 a 6 de março de 2020, o período de inscrição para Seleção de Monitores Bolsistas e Voluntários destinada aos discentes dos cursos de Graduação do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria no CDSA será regido, no que couber, pelo Edital PRE Nº 37/2019, disponibilizado em http://pre.ufcg.edu.br/pre/editais.

O monitor classificado como bolsista, dependendo da disponibilidade orçamentária da UFCG, receberá uma bolsa semestral (100 dias letivos) de R$ 1.200,00, distribuídos em parcelas iguais de R$ 300,00 - trezentos reais, cada parcela corresponderá a vinte e cinco dias letivos.

As vagas disponíveis estão condicionadas as demandas das disciplinas contempladas no projeto “Iniciação à docência e melhoria do ensino de graduação no CDSA - Ano 2020”, de acordo com o quadro disponível no edital de seleção.

As inscrições serão realizadas no link que será disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Ensino - PRE (https://pre.ufcg.edu.br/pre/monitoria).

Acesse aqui o Edital da Monitoria 2010.1.

 

Assimp CDSA/UFCG

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página