Página inicial > | NOTÍCIAS > CDSA discute parceria com Centro Vida Nordeste e IPeFarM da UFPB

CDSA discute parceria com Centro Vida Nordeste e IPeFarM da UFPB

• Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 10h40

Nesta última quinta-feira (12), foi realizada uma reunião entre o diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, professor Hugo Morais de Alcântara, a coordenadora do Laboratório de Ecologia e Botânica - LAEB/CDSA/UFCG, professora Alecksandra Vieira de Lacerda e representantes do Centro Vida Nordeste e do Instituto de Pesquisa em Fármacos e Medicamentos (IPeFarM - UFPB), visando discutir parcerias do CDSA com essas entidades.

Foram discutidos trabalhos a serem executados em parceria, ampliando as pesquisas que buscam ressaltar os potenciais do Cariri paraibano e "assim fortalecer ações estratégicas para o desenvolvimento regional", disse a professora Alecksandra Lacerda.

De acordo com a professora, "estamos buscando estabelecer conexões com instituições importantes do Semiárido e assim ratificar o compromisso do uso sustentável dos recursos naturais no Bioma Caatinga".