Página inicial > | NOTÍCIAS > PRAC/UFCG discute ações da assistência estudantil com a GAE/CDSA

PRAC/UFCG discute ações da assistência estudantil com a GAE/CDSA

• Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 16h17

As ações realizadas em 2019 pela assistência estudantil no âmbito dos programas PAEG, RU, Residência Universitária foram discutidas em reunião realizada na manhã da terça-feira (10), no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, entre a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG e a Gerência de Assuntos Estudantis (GAE) do Campus Sumé.

Na reunião também foram abordados outros assuntos como os jogos dos residentes, realizados em cuité no último final de semana e sua importância para os residentes e ainda, as perspectivas para o ano de 2020, novos desafios e metas para a assistência estudantil.

Participaram da reunião a pró-reitora de Assuntos Comunitários, AnaCélia Rodrigues Athayde, Rogéryo Fernandes da Costa (gerente da GAE), Júnior Felipe de Oliveira Nascimento Santos (Técnico em Assuntos Educacionais-GAE), Rivaldo Bezerra de Aquino Filho (Técnico em Assuntos Educacionais – GAE), Vanya Araújo da Silva (Assistente Social – GAE), Lays Andrade de Sá (Psicóloga-GAE) e representantes de alunos das residências universitárias do Campus Sumé.