Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Reitor da UFCG visita Campus Sumé e participa de reuniões com a comunidade acadêmica
Início do conteúdo da página

Reitor da UFCG visita Campus Sumé e participa de reuniões com a comunidade acadêmica

imagem sem descrição.

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Antônio Fernandes Filho, acompanhado de parte de sua equipe, visitou o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, nessa segunda-feira, 24 de maio, oportunidade em que manteve reunião administrativa com a Direção do CDSA e conheceu ambientes do Campus Sumé.

A visitação aos ambientes como laboratórios, Biblioteca Setorial, área experimental e as reuniões com docentes e técnico-administrativos (videochamada e participação presencial) e com estudantes através de videochamada foram coordenadas pelo diretor do CDSA, Hugo Morais de Alcântara e pelo vice-diretor, Franklin Ferreira de Farias Nóbrega. Também  participaram professores e técnico-administrativos do Campus Sumé.

O reitor esteve acompanhando do vice-reitor Mário Eduardo Rangel Moreira Cavalcanti Mata, e de alguns membros de sua equipe como a chefe de Gabinete, Giliara Carol Diniz de Luna Gurgel; a pró-reitora de Ensino, Caciana Cavalcanti Costa; a pró-reitora de Assuntos Comunitários, Maria Angélica Sátyro Gomes Alves; a secretária de Recursos Humanos, Vilma Maria Sudério e o secretário de Planejamento e Avaliação Institucional, Vinicius Farias Moreira.

Nas reuniões com servidores docentes e técnico-administrativos, foram discutidas questões acadêmicas e administrativas com atuação dos participantes via chamada e presencialmente.

A participação dos estudantes se deu apenas através da videochamada.

Assimp CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página