Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG abre inscrições para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência

As inscrições vão até o próximo dia 20. Ao todo, são oferecidas 57 vagas.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou dois editais para preenchimento de vagas voltadas para programas de formação de professores. São ofertadas, ao todo, 57 vagas para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid), sendo 56 para licenciandos e uma para supervisor.

Para licenciandos voluntários e formação de cadastro reserva, as vagas são voltadas a estudantes de licenciatura vinculados às unidades acadêmicas dos campi Campina Grande (Música, Fisica e Educação), Cajazeiras (Ciências Exatas e da Natureza), Cuité (Ciências Biológicas e Química) e Sumé (Ciências Sociais e Educação do Campo).

Para supervisor, a vaga é para a Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas e Química, campus Cuité. O valor da bolsa é de R$ 1.100.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 20 de agosto, por meio do cadastramento prévio como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O resultado final, após recursos, sairá até o dia 29 de agosto.

Confira abaixo os editais:

Licenciandos bolsistas - Pibid
Bolsistas supervisores - Pibid