Página inicial > CDSA > Notícias > Calouros são recepcionados por professores da UACIS/CDSA

Calouros são recepcionados por professores da UACIS/CDSA

Nesta primeira semana de aulas, os calouros da Licenciatura em Ciências Sociais foram recepcionados com uma apresentação dos professores da UACIS, seguida de tour pelo campus do CDSA.

Ao final do passeio pelo campus, reuniram-se no auditório para ouvir veteranos e egressos do curso contarem suas experiências na universidade e falarem das oportunidades de formação e bolsas acadêmicas com os programas de monitoria, monitoria inclusiva, PET, extensão universitária, PIBID, PIBIC, projetos de pesquisa e Residência Pedagógica.

Compuseram a mesa Gleicilene Siqueira, Josiel  Ventura, Vinícios Farias, Ailton Xavier, Valcir Neves e Mylena da Silva.

"Foi um momento de orgulho para nós testemunhar a evolução de nossos estudantes, demonstrada na desenvoltura dos veteranos na mesa de recepção. Esperamos que isso inspire os calouros a se dedicar ao curso e aproveitar as oportunidades que a universidade proporciona", comentou a coordenadora do curso, professora Lena Costa Carvalho.