Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG realiza pesquisa para construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional

Respostas contribuirão para nortear as ações da universidade de 2025 a 2029

Está disponível até 10 de setembro, para contribuição de toda a comunidade, um questionário visando à construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Acesse aqui.

As respostas contribuirão para nortear as ações da instituição durante os próximos cinco anos, de 2025 a 2029.

“Convidamos todos a participarem. O questionário contribuirá com o posicionamento estratégico adotado pela instituição no novo quinquênio, sendo de suma importância o envolvimento de toda a comunidade”, destaca Vinicius Farias, secretário de Planejamento e Orçamento da UFCG.

Sobre o PDI

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um instrumento legal de Planejamento Estratégico que reúne objetivos, metas e indicadores para nortear as ações das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES). Esse instrumento está previsto no Decreto 9.235/2017, o qual dispõe sobre o exercício das funções de regulação, supervisão e avaliação das instituições de educação superior e dos cursos superiores de Graduação e de Pós-Graduação no Sistema Federal de Ensino.