Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > X Semana Lecampo e IV Encontro de Pesquisa e Extensão da UAEDUC iniciam nesta quarta no CDSA
Início do conteúdo da página

X Semana Lecampo e IV Encontro de Pesquisa e Extensão da UAEDUC iniciam nesta quarta no CDSA

Tendo como tema "14 Anos de Luta e Formação Humana no Cariri Paraibano", serão realizados de 15 a 17 de março, a X Semana LECAMPO e o IV Encontro de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Educação do Campo (UAEDUC), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande.

O evento conjunto é uma iniciativa das Coordenações de Curso e de Pesquisa e Extensão da Licenciatura em Educação do Campo (Lecampo) do CDSA com a intencionalidade de construir espaços de reflexões e debates com vários sujeitos e atores que fazem parte da comunidade acadêmica e das escolas públicas da região.

Os estudantes serão recepcionados no seu retorno às atividades letivas, promovendo a integração entre as turmas, docentes e comunidade acadêmica.

Durante os três dias do encontro, quarta, quinta e sexta-feira, pela manhã, tarde e noite, ocorrerão rodas de conversa e mesas redondas com a participação de docentes e discentes das áreas de conhecimento da Lecampo, o IV Encontro de Pesquisa e Extensão da UAEDUC, a discussão sobre o Movimento Estudantil, lançamentos de livros, visitas aos laboratórios, exposições de trabalhos científicos, relatos de experiências e apresentação de atividades referentes ao PIBID, Residência Pedagógica e Estágio Curricular Supervisionado.

Todas estas atividades serão desenvolvidas no CDSA/UFCG de forma presencial com inscrição prévia por meio de formulário online (veja aqui).

As mesas de debates estarão abertas à participação do público em geral e ocorrerão todos no auditório do CDSA.

 

Assimp CDSA/UFCG

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página