Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Cadastramento dos classificados na 2ª chamada do SiSU 2021.1 será até sábado
Início do conteúdo da página

Cadastramento dos classificados na 2ª chamada do SiSU 2021.1 será até sábado

Começa nesta quarta-feira, dia 4, e segue até sábado, dia 7, o cadastramento dos candidatos classificados na 2ª chamada da lista de espera da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), referente ao Processo Seletivo SiSU 2021.1. A lista foi divulgada no último dia 20 de julho.

Confira aqui.

O envio da documentação será feito online através do site. O candidato deverá enviar a documentação exigida em edital digitalizada. O não envio implica na perda do direito à vaga.

De 9 a 11 de agosto, as Coordenações de cursos da UFCG farão a verificação e validação da documentação enviada pelo candidato.

Para auxiliar os classificados, há um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Confira aqui o Guia de Cadastramento do SiSU 2021.1.

Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato, por e-mail, com a coordenação do seu curso. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Devido à permanência do Estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), decretado pelo Ministério da Saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria da Comprov estará atendendo ao público das 8h às 12h apenas por telefone, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, por Whatsapp no número (83) 2101.1600, ou pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

Matrícula em disciplinas

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

A data da matrícula em disciplinas para os alunos ingressantes no Período Letivo 2021.1, bem como a do início das aulas, serão anunciadas em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE/UFCG).

Ao todo, estão previstas até cinco chamadas, conforme existência de vagas e respeitando-se a classificação para vagas livres e vagas reservadas (cotas), segundo suas categorias. A 3ª Chamada está prevista para o dia 1° de setembro.

Veja aqui o edital e todas as publicações relativas ao processo seletivo.



(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página