Página inicial > CDSA > Notícias > Grupo de Extensão em Marketing Político do CDSA debate nesta terça os desafios e perspectivas dos jovens gestores na velha política

O Grupo de Extensão em Marketing Político e Eleitoral do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, realizará no próximo dia 18 de maio, às 14h, uma entrevista com o agroecólogo Ezequiel Sóstenes Bezerra de Farias, ex-aluno do CDSA, para debater o tema "Desafios e perspectivas dos jovens gestores na velha política"

A atividade será através do Google Meet e terá como mediador o professor Luiz Coêlho, da Unidade Acadêmica de Gestão Pública. As inscrições para o evento acontecem através do Instagram do PET Gestão Pública (www.instagram.com/petcdsa).

O entrevistado é ex-ocupante do cargo de vice-prefeito da cidade de Camalaú, no Cariri paraibano. No CDSA, foi aluno do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia.