Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Inscrições para a Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática para a Convivência com o Semiárido são prorrogadas até 22 de julho
Início do conteúdo da página

Inscrições para a Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática para a Convivência com o Semiárido são prorrogadas até 22 de julho

As inscrições para a seleção do II Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática para a Convivência com o Semiárido, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande foram prorrogadas até às 23h59min do próximo dia 22 de julho. 

A especialização tem como público alvo professores que ensinam Ciências, Biologia, Química, Física ou Matemática na Educação Básica.

Serão ofertadas 30 vagas e desse total, 20% destinadas para candidatos autodeclarados de etnia negra, 5% para indígenas e quilombolas e 5% para pessoas com deficiência.

O procedimento para inscrição está descrito em Edital, onde o candidato poderá obter mais informações sobre a documentação exigida, prazos entre outras.

O curso será realizado de modo presencial, com carga horária de 360 horas/aula e terá duração de 18 meses, incluindo a ministração das aulas, seminários, elaboração e a defesa dos artigos de conclusão do curso.

As disciplinas serão ministradas nas quartas-feiras e quintas-feiras.

Acesse aqui o edital de prorrogação, disponível no item Editais dentro do sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

Assimp CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página