Página inicial > CDSA > Notícias > PET Gestão Pública seleciona estudantes

PET Gestão Pública seleciona estudantes

O Grupo PET Gestão Pública, Política e Cidadania do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) , está com inscrições abertas para o processo de seleção de novos integrantes. Podem participar da seleção alunos dos cursos de Graduação em Ciências Sociais, Educação do Campo e Gestão Pública, do CDSA. São quatro vagas para bolsistas e três para não bolsistas.

O prazo para inscrição vai até o dia  31 de julho e pode ser realizada enviado um e-mail para o PET CDSA (pet.cdsa.ufcg@gmail.com), anexando, em pdf, a documentação requerida no item 2.2 do edital.

A divulgação das inscrições homologadas será no dia 2 de agosto. A seleção será através de uma prova escrita prevista para o dia 5 de agosto, às 10h, através da Plataforma Google Meet (o link será divulgado anteriormente pelo telefone celular ou e-mail do candidato ou grupo de WhatsApp).

Acesse aqui o edital do processo de seleção.