Página inicial > CDSA > Notícias > A Universidade Federal de Campina Grande é Integrada à Rede do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPGDITM)

Foi aprovada a associação da Universidade Federal de Campina Grande à Rede do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPGDITM). O programa oferta o curso de Doutorado. Assim, tem-se mais uma grande conquista para a UFCG onde o esforço conjunto das articulações realizadas com a UFPB, e em especial com o Coordenador Geral do PPGDITM o Professor Dr. Rui Oliveira Macedo da UFPB, foi possível concretizar essa importante parceria com abertura de pesquisas relevantes dentro do eixo central do Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos. A UFCG e os centros que fazem a sua composição está ampliando os espaços para o fortalecimento de ações estratégicas visando o desenvolvimento regional. O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA/UFCG, através da Professora Dra. Alecksandra Vieira de Lacerda esteve presente nas reuniões de articulação. A referida professora considera que esse é mais um passo relevante para o CDSA/UFCG colocar na sua agenda ações de pesquisa e difusão do conhecimento voltados para o desenvolvimento do Semiárido brasileiro.

Assimp. CDSA/UFCG