Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Abertas inscrições para o Programa Moura de Estágio
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para o Programa Moura de Estágio

imagem sem descrição.
O Programa Moura de Estágio está com vagas abertas para o semestre 2022.1 para estudantes da Universidade Federal de Campina Grande. O estudante que tenha interesse em fazer parte desse time, superar desafios e construir sua carreira basta conferir os requisitos e se inscrever.
 
O Programa exige os seguintes requisitos e qualificações: Formação Superior em Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Química.
 
Outras informações adicionais necessárias: Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio; Disponibilidade para estagiar 6h diárias em Belo Jardim – PE; Desejável Inglês intermediário; Conhecimento do Pacote Office. 
 
Os estudantes selecionados terão como benefícios: Seguro de Vida; República; Refeitório; Presente de aniversário.
 
As inscrições acontecem até o dia 06/02/2022 através do endereço: https://grupomoura.gupy.io/jobs/1463773.
 
Os currículos cadastrados serão avaliados e os candidatos poderão ser convocados de acordo com o perfil das vagas em aberto.

O Programa - Com duração de até dois anos, o programa faz com que os estagiários vivenciem desde cedo a Cultura Empresarial Moura. O Programa tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que vão contribuir com os desafios da empresa que é líder de mercado no ramo Acumuladores de Energia na América do Sul.
 
Por meio de experiências práticas e conteúdo especialmente preparado para o programa, os estagiários terão o seu currículo e a sua formação acadêmica muito mais enriquecidos.
 
Assimp CDSA/UFCG
registrado em:
Fim do conteúdo da página