Mestrado ProfÁgua seleciona alunos para nova turma

imagem sem descrição.

Iniciadas no dia 18 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2021 para candidatos ao Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua), seguem até o dia 19 de janeiro de 2022. O Campus de Sumé (Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido-CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande é um dos polos do ProfÁgua.

A inscrição deverá ser feita no endereço: https://www.feis.unesp.br/#!/pos-graduacao/profagua/processo-seletivo5930/2022/ 

O Curso

O ProfÁgua visa proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com os problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país. É um curso presencial, com utilização de tecnologias de informação e comunicação aplicadas a Educação a Distância (EaD) e Ensino Remoto Emergencial (ERE), para o desenvolvimento de parte das atividades acadêmicas.

Assimp CDSA/UFCG

registrado em: