Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Mestrado ProfÁgua seleciona alunos para nova turma
Início do conteúdo da página

Mestrado ProfÁgua seleciona alunos para nova turma

imagem sem descrição.

Iniciadas no dia 18 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2021 para candidatos ao Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua), seguem até o dia 19 de janeiro de 2022. O Campus de Sumé (Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido-CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande é um dos polos do ProfÁgua.

A inscrição deverá ser feita no endereço: https://www.feis.unesp.br/#!/pos-graduacao/profagua/processo-seletivo5930/2022/ 

O Curso

O ProfÁgua visa proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com os problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país. É um curso presencial, com utilização de tecnologias de informação e comunicação aplicadas a Educação a Distância (EaD) e Ensino Remoto Emergencial (ERE), para o desenvolvimento de parte das atividades acadêmicas.

Assimp CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página