Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado ProfSocio prosseguem até 21 de janeiro
Início do conteúdo da página

Inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado ProfSocio prosseguem até 21 de janeiro

O prazo para as inscrições no Exame Nacional de Acesso ProfSocio (Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional) foi prorrogado até o dia 21 de janeiro de 2022. O ProfSocio na Universidade Federal de Campina Grande funciona no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (Campus de Sumé) e no campus sede da Instituição (Campus Campina Grande).

O formulário para inscrição e o novo cronograma completo estão disponíveis no sítio eletrônico do mestrado: www.profsocio.ufc.br, na guia “Processo Seletivo 2021”.

Quem já realizou sua inscrição antes do prazo ser prorrogado não precisa alterá-la. Mas caso queira alterar sua carta de intenções o candidato deve preencher o formulário eletrônico novamente, anexando no final um novo PDF com a documentação exigida e a nova carta de intenções. Será considerado o último formulário enviado.

O ProfSocio é um Mestrado Profissional de Sociologia, presente em seis estados do Brasil, voltado a professores da rede de ensino básica pública que lecionam componentes curriculares de Ciências Humanas e Sociais.

Assimp CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página