Continuam abertas as inscrições para o exame de acesso ao mestrado profissional de Sociologia

Prossegue até 29 de outubro o período de inscrição para o Exame de Acesso Nacional 2021 do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (PROFSOCIO). Em todo o Brasil estão sendo ofertadas 137 vagas entre as instituições associadas. Destas vagas, 27 são para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), distribuídas entre os campi Campina Grande (15) e Sumé (12).

Para participar da seleção é preciso ser professor em exercício em componente da área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, efetivo ou temporário , da rede pública da educação básica, licenciado portador de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (ou de diploma revalidado por Instituição de Ensino Superior brasileira, quando se tratar de candidato portador de diploma expedido por instituição estrangeira).

As inscrições estão sendo realizadas pela internet no site www.profsocio.ufc.br e o candidato deve encaminhar a documentação exigida em edital. A taxa custa R$ 80.

O processo seletivo será realizado a distância e por vídeo-chamada (online), abrangendo três etapas: envio da carta de intenções; defesa virtual da carta de intenções e arguição virtual de conhecimentos específicos.

O resultado final, após recursos, sai dia 23 de dezembro.

Acesse aqui o edital.

 

(Assimp CDSA/UFCG com Ascom UFCG)

registrado em: