Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Abertas inscrições para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da UFCG
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da UFCG

Estão abertas até às 18h da próxima segunda-feira, dia 18, as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Campina Grande (PIBID/UFCG).

Estão sendo ofertadas sete bolsas no valor de R$ 400 e oito vagas para voluntários. As vagas estão distribuídas entre os cursos de Ciências Sociais, Geografia, Letras - Língua Inglesa e Educação do Campo, dos campi Campina Grande, Cajazeiras e Sumé, respectivamente.

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de licenciatura descritos no edital e ter cursado até 60% da licenciatura, ao ingressar no programa.

As inscrições estão sendo realizadas online através do Sistema Eletrônico de Informações. É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção dos candidatos será feita mediante análises da carta de motivação, na qual o candidato explanará os seus objetivos pessoais com respeito ao PIBID, e da documentação enviada.

O resultado final, após recursos, sai dia 23 de outubro.

Acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página