Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Lançado edital para ingresso nos Programas de Assistência Estudantil da UFCG
Início do conteúdo da página

Lançado edital para ingresso nos Programas de Assistência Estudantil da UFCG

imagem sem descrição.

Foi lançado nesta sexta-feira, dia 8, o Edital N° 04/2021 da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), referente ao Processo Seletivo Unificado para ingresso dos estudantes de graduação nos Programas de Assistência Estudantil no Período Letivo 2021.1, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia e Restaurante Universitário, Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) e Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação (AETICs).

Os Programas de Residência e Restaurante Universitário, durante o processo de suspensão das atividades presenciais, serão substituídos pelo Auxílio Emergencial de Acolhimento.

As vagas estão distribuídas entre os sete campi da instituição (Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé), sendo 5% reservadas para pessoas com deficiência. No caso de não serem selecionados alunos com deficiência, as vagas serão automaticamente transferidas para ampla concorrência.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado em cursos de graduação presenciais da UFCG, ter status DEFERIDO no cadastramento socioeconômico, entre outros requisitos.

As inscrições acontecerão de 11 a 19 de novembro, exclusivamente via Internet, através do Sistema JUS2. O resultado final sai no dia 7 de dezembro, com a reunião com os selecionados ocorrendo até o dia 10 de dezembro.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Ascom UFCG)

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página