Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Almoxarifado Setorial do CDSA informa novo procedimento para solicitação de material
Início do conteúdo da página

Almoxarifado Setorial do CDSA informa novo procedimento para solicitação de material

imagem sem descrição.

O chefe do Almoxarifado Setorial do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, Paulo Rangel Almeida Silva, informou que, a partir deste mês de setembro, as solicitações de materiais deverão ser feitas pelo Sistema Eletrônico de Informações - SEI, onde já existe a opção de abertura do processo Material: Requisição de Material ao Almoxarifado.

“Após a abertura do processo, o usuário deverá seguir os seguintes passos: Inserir o documento Requisição de Material, preenchendo corretamente as quantidades e descrições dos itens solicitados, e também os dados do solicitante; Assinar o documento eletronicamente, juntamente com o chefe do setor solicitante e; Encaminhar o processo para o setor GEAF/CDSA/UFCG”, disse Rangel.

Ao receber o processo, o Almoxarifado verificará a disponibilidade em estoque dos itens solicitados, efetuará a separação dos mesmos, e em seguida efetuará a saída do sistema e entrega dos materiais após a assinatura do solicitante na Nota de Fornecimento de Material.

“Vale salientar, que as requisições serão atendidas por ordem de chegada”, completou.

Quaisquer dúvidas que venham a surgir podem ser tiradas pelo email: paulorangelo1@hotmail.com ou almoxarifado.cdsa@ufcg.edu.br e pelo ramal 3353-1872 ou 61872 (ramal interno).

Assimp CDSA/UFCG

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página