Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Roda de conversa: Professora do CDSA fala sobre a trajetória brasileira em tradução e interpretação em Libras
Início do conteúdo da página

Roda de conversa: Professora do CDSA fala sobre a trajetória brasileira em tradução e interpretação em Libras

Será realizado no próximo sábado, 28 de agosto, às 14h, mais uma edição do evento Rodas de Conversa entre TILS com transmissão no Youtube abordando o tema "Trajetória Brasileira em Tradução e Interpretação em Libras", tendo como convidada a professora Denise Coutinho, da Unidade Acadêmica de Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG.

A conversa será sobre os primórdios da sua trajetória como tradutora e intérprete de língua de sinais (Tils), um pouco da sua vasta experiência, mentoria e legado às novas gerações de Tils em nosso país: as histórias, conquistas, lutas e barreiras superadas. O evento será acessível em Libras.

As transmissões ao vivo (lives) estão ocorrendo mensalmente, com convidados de diferentes lugares, os quais, segundo o ponto de vista dos organizadores do evento, são os que fundamentaram a constituição de TILS no Brasil.

Trata-se de um projeto da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) do campus de Campo Mourão, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) do campus de Palhoça.

Acesso para a o evento: https://www.youtube.com/watch?v=kf-hCSI3gE0

Assimp CDSA/UFCG

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página