Página inicial > GAE - Gerência de Assuntos Estudantis

GAE – Gerência de Assuntos Estudantis

Definição

É a gestora das políticas de assistência estudantil do CDSA, funcionando como o elo entre os discentes e a Direção do centro, interagindo no processo de organização e movimento estudantil, ouvindo suas reivindicações e, sempre que possível, atendendo-as, bem como proporcionando programas assistenciais que possibilitem a permanência dos alunos nos cursos.

Missão

Desenvolver e implementar programas de assistência estudantil, contribuindo no processo ensino-aprendizagem dos alunos em situação de vulnerabilidade sócio-econômica.

Visão

Ser reconhecida pela comunidade acadêmica como parte fundamental no processo de formação dos futuros profissionais.

Rogéryo Fernandes da Costa
Gerente/Nutricionista