Página inicial > CDSA > Notícias > Para a comunidade acadêmica: Mesa redonda discute acessibilidade nesta quinta-feira

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realiza nesta quinta-feira (27), às 14h, no auditório do Centro, uma mesa redonda sobre o tema "Incluir no espaço de ensino superior: desafios e possibilidades".

O evento terá como participantes Adma Medeiros - coordenadora do Projeto Neuroplay, Letícia Albanezi - neuropsicóloga, Clara Lucivania - professora intérprete de Libras, Ricardo de Lucena - estudante de Educação do Campo/CDSA e Melissa Siqueira - estudante de Ciências Sociais/CDSA.

O público alvo é a comunidade acadêmica do CDSA.