Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG divulga lista de espera e ocupação de vagas após a Chamada Regular do SiSU 2023.1

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira, dia 13, o Relatório de Ocupação de Vagas após o cadastramento de candidatos classificados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2023.1).

Acesse aqui o relatório.

A Lista de Espera, com os nomes de todos os candidatos que manifestaram interesse em ocupar vaga na UFCG também já pode ser consultada no site do SiSU.

Acesse aqui a Lista de Espera.

As datas das chamadas de candidatos da Lista de Espera para os cursos da UFCG que apresentam vagas remanescentes, bem como os procedimentos para o cadastramento dos convocados, serão definidos em edital a ser lançado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFCG.

Para efetivar a vaga na UFCG, o candidato convocado deve realizar dois procedimentos obrigatórios: cadastramento (registro acadêmico) e matrícula. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define, no início de cada período letivo, as disciplinas que irá cursar.

No edital a ser publicado pela PRE constarão o cronograma das chamadas, datas do cadastramento (envio da documentação), bem como a documentação exigida, por modalidade de vagas.

O candidato deve acompanhar as chamadas no portal da UFCG e no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Matrícula e início das aulas

Por conta da pandemia de Covid-19, os períodos letivos estão atrasados na UFCG, de modo que as aulas do Período Letivo 2022.2 tiveram início nesta segunda-feira, dia 13 de março, com término agendado para o dia 23 de junho.

As datas para a realização da matrícula em disciplinas e do início das aulas do Período Letivo 2023.1 ainda não foram definidas e também estarão dispostas em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).