Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG divulga programação do XVI Encontro de Extensão Universitária

UFCG divulga programação do XVI Encontro de Extensão Universitária

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a programação geral do XVI Encontro de Extensão Universitária (ENEX) da UFCG. O evento será realizado de 6 a 8 de março, no campus Cajazeiras, tendo como tema Os desafios da extensão brasileira frente à curricularização e às mudanças paradigmáticas. Esta é a primeira vez, após a pandemia, que o encontro será realizado de forma presencial.

A cerimônia de abertura acontecerá a partir das 19h, no Auditório Central do Centro de Formação de Professores (CFP), e contará com palestra sobre a Extensão Universitária e apresentação cultural do Coral de Trombones, da Unidade Acadêmica de Música (Unamus).

A programação das sessões técnicas de apresentação dos Relatos de Experiência e Rodas de Conversa será divulgada a partir do dia 1° de março.

Confira aqui a programação geral do evento.

Sobre o ENEX

O evento é destinado à apresentação, divulgação e avaliação dos trabalhos desenvolvidos por professores, técnicos-administrativos, estudantes, colaboradores e as comunidades participantes dos programas e projetos aprovados nos editais Probex, Probex EBT, além das atividades de extensão, no ano de 2022, no âmbito do Fluex e das Unidades Acadêmicas. O prazo para submissão segue até esta sexta-feira, dia 17.

Este ano, a temática do evento pretende dialogar com a comunidade acadêmica sobre os conhecimentos que estão sendo construídos e os desafios enfrentados com a inserção da extensão nos projetos políticos pedagógicos dos cursos de graduação.