Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG divulga edital para exame de proficiência em Línguas Estrangeiras

UFCG divulga edital para exame de proficiência em Línguas Estrangeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 6 a 10 de fevereiro as inscrições para o Exame de Proficiência em Compreensão Leitora em Línguas Estrangeiras destinado, exclusivamente, aos alunos vinculados aos programas de Pós-Graduação da instituição.

Os interessados deverão realizar as inscrições online via formulário eletrônico. A taxa custa R$ 75 e deverá ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU). O comprovante de pagamento deverá ser anexado ao formulário de inscrição. Serão aplicadas provas nos idiomas Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Português para estrangeiros.

Confira o cronograma:

Francês: 6/mar, das 14h às 16h;
Alemão e Português para estrangeiros: 7/mar, das 14h às 16h;
Espanhol: 8/mar, das 14h às 16h;
Inglês: 9/mar, das 14h às 16h.

Datas importantes

O gabarito será divulgado no dia 10 de março e os candidatos poderão interpor recurso contestando o gabarito de 12 a 14 de março. O resultado dos recursos sairá no dia 17 de março e no dia 6 de abril será publicado o resultado final no site do Centro de Humanidades (CH).

Acesse aqui o edital.

(Ascom UFCG)