Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > E-book de professor da UFCG é incluído na Biblioteca Virtual do Ministério Público de São Paulo
Início do conteúdo da página

E-book de professor da UFCG é incluído na Biblioteca Virtual do Ministério Público de São Paulo

imagem sem descrição.

O e-book “Morte Matada. A dinâmica dos homicídios no Nordeste", do professor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, José Maria Pereira da Nóbrega Júnior, elaborado em parceria com ex-estudante do CDSA e hoje docente da Universidade Estadual da Paraíba, Duilia Dalyana, foi incluído na Biblioteca Virtual do Ministério Público de São Paulo.

A obra está disponível pelos endereços (https://biblioteca.mpsp.mp.br//cgi-bin/wxis.exe?IsisScript=phl82.xis&cipar=phl82.cip&lang=por) e também pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3WNfmIx.

Os autores analisam o fenômeno da violência sob a perspectiva da teoria democrática, oferecendo importante contribuição ao debate acadêmico e ao debate público acerca da incidência dos homicídios na sociedade, em especial na região Nordeste. O leitor, nesta obra, não terá apenas à disposição um diagnóstico preciso da realidade como também uma análise consistente de suas implicações institucionais.

Assimp CDSA/UFCG

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página