Página inicial > CDSA > Notícias > Comunidade acadêmica escolhe diretor e vice-diretor do CDSA na quinta-feira

Comunidade acadêmica escolhe diretor e vice-diretor do CDSA na quinta-feira

Na próxima quinta-feira, 15 de dezembro, será a realizada a consulta eleitoral para escolha do Diretor e Vice-Diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande. Nesse pleito está concorrendo apenas a chapa “Eficiência e Inovação: Para o CDSA continuar avançando”, tendo como candidato a diretor, o professor Hugo Morais de Alcântara e candidato a vice-diretor, o professor Franklin Ferreira de Farias Nóbrega, que buscam a reeleição para os respectivos cargos.

Poderão voltar no próximo dia 15 servidores (docentes e técnicos-administrativos) ativos e lotados no CDSA e estudantes com matrícula ativa. A lista dos integrantes do Colégio Eleitoral do CDSA aptos a votar está disponível aqui

A eleição ocorrerá das 8h às 21h. As urnas estarão dispostas nos seguintes locais: Central de Aulas I (Estudantes) e Sala de Reunião da Direção do CDSA (Técnicos-Administrativos em Educação e Docentes).