Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Abertas inscrições para exame de acesso ao Mestrado Profissional em Administração Pública
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para exame de acesso ao Mestrado Profissional em Administração Pública

Foram abertas nesta terça-feira, dia 1º, as inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA 2023) ao Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap). Em todo o Brasil estão sendo oferecidas 397 vagas, destas, 20 são para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sendo dez para servidores das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) e dez para demanda social.

As inscrições poderão ser feitas até às 23h59min do dia 4 de dezembro no site https://profiap.org.br/. A taxa de inscrição custa R$ 200. Solicitação de isenção da taxa poderá ser feita até 13 de novembro.

O processo seletivo do ENA 2023 utilizará o resultado do Teste Anpad (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração). Serão aceitos testes das edições de Fevereiro de 2021, Junho de 2021, Setembro de 2021, Novembro de 2021, Fevereiro de 2022, Junho de 2022, Setembro de 2022 e Novembro de 2022.

O resultado preliminar sairá até 27 de dezembro no site https://profiap.org.br/. Dois dias após a divulgação do resultado preliminar, será aberto o prazo para interposição de recursos. Até dois dias depois a divulgação dos resultados dos recursos sairá o resultado final.

Acesse aqui o edital.

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página