Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG publica resultado final dos Programas de Assistência Estudantil

UFCG publica resultado final dos Programas de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta-feira, dia 14, o resultado final com os nomes dos candidatos selecionados para os programas de Assistência Estudantil, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) do Período Letivo 2022.1.

Acesse aqui o resultado final.

As reuniões com os selecionados acontecerão nos dias 17 e 18 de outubro de forma presencial e/ou virtual. Os links estão disponibilizados junto com o resultado final.

Sobre

Os programas de Assistência Estudantil da UFCG são voltados aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de modo a contribuir para ampliar as condições de permanência e conclusão na educação superior.

Ao todo, foram oferecidas 517 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição: Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Destas vagas, 5% foram reservadas para pessoas com deficiência.

Todas as publicações do processo estão disponíveis aqui.

(Ascom UFCG)