Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > PET Gestão Pública realiza audiência pública sobre prestação de contas do CDSA
Início do conteúdo da página

PET Gestão Pública realiza audiência pública sobre prestação de contas do CDSA

Uma entrevista com o prefeito de Sumé e a palestra sobre experiências de educação também estão na programação do PET.

O PET Gestão Pública, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, realizará nos dias 22 e 23 de março, três eventos abertos à comunidade. Trata-se de uma entrevista com o prefeito de Sumé, Éden Duarte, uma palestra sobre “Experiências de Educação na Finlândia” e por fim, uma audiência pública com a Direção do CDSA, tendo como tema: “Prestação de Contas do CDSA”.

A entrevista com o prefeito de Sumé acontecerá às 14h30min do dia 22 e versará sobre o tema “Trajetória Política e Desafios da Gestão Pública”.

A palestra, programada para as 20h do dia 22, será proferida pelo professor e historiador, Ivandro Batista de Queiroz.

A audiência pública com a Direção do CDSA, programada para o dia 23, às 20h, terá participação dos professores Hugo Morais de Alcântara (diretor do CDSA) e Franklin Ferreira de Farias Nóbrega (vice-diretor do CDSA) como expositores.

As atividades acontecerão através da plataforma Google Meet e serão mediadas pelo tutor do PET, professor Luiz Coêlho (CDSA/UFCG).

A participação nos eventos é gratuita. Os interessados devem realizar a inscrição para cada evento separadamente através do Instagram do PET(www.instagram.com/petcdsa), enviando mensagem via direct, informando o nome completo, e-mail e telefone.

 

    

Assimp CDSA/UFCG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página